quinta-feira, 12 de junho de 2008

Relativizar é importante!

Esta madrugada, após mais um despertar inoportuno...dei por mim no youtube a ver um video de um rapaz sem braços nem pernas, mas que se consegue safar a fazer as coisas que nós, que temos os membros todos, consideramos as mais banais do dia-a-dia...e sempre com um sorriso nos lábios!

Foi quase como uma revelação: de facto, a minha vida sentimental já viu bem melhores dias mas...do resto posso-me queixar? Enquanto tiver bracinhos para trabalhar e um cérebro funcional...a vida corre-me bem, o resto...terá de vir por acréscimo! A Susete é que tem razão, amanhã posso já cá não estar! Se quem eu quero não me quer a mim, paciência...o que não tem solução não pode ser um problema!

Por isso, a vida é mesmo é para ser vivida! Hoje é noite de santos populares, vou beber sangria feita de ouro (sim, pelos preços, LoL...) e amanhã...logo se vê!

Sejam felizes...eu vou fazer por isso, mereço!

Beijos

1 comentário:

Zey disse...

E fez-se luz...