sábado, 29 de dezembro de 2007

Balanços...

Nos últimos dias começou a falar-se em balanços do ano que está a terminar e eu, apesar de preferir mesmo o balanço do pé (um pézinho de dança é sempre bem vindo)...decidi também reflectir sobre o tema...
Conclusões: foi um ano positivo na maior parte dos aspectos; conheci imensa gente interessante, viajei, ri quase tanto quanto chorei, e descobri a verdadeira amizade! Às vezes são necessárias circunstâncias excepcionais para nos ser possível separar o trigo do joio...É muito fácil ser-se amigo para as festas e farras mas, nas alturas em que é preciso algum apoio especial, para alguns torna-se extremamente difícil...
A verdade é que não tenho qualquer mágoa ao escrever isto...foi bom, uma experiência enriquecedora, até em termos de crescimento pessoal!
Obviamente que...aos que foram AMIGOS (e vocês sabem quem são...), a minha gratidão é infinita!
Mas, deixemo-nos de lamechices que isto é um post positivo!

O que desejo para 2008? Adivinho um ano com muitos desafios, pessoais e profissionais, pelo que...o que mais posso desejar é manter a tenacidade e a persistência para os enfrentar e vencer! Sim...porque o "vou tentar" é uma frase de perdedores!
Quero continuar a crescer como pessoa (para os lados não convém), VOU limar as arestas deste meu mau-génio, VOU ser mais generosa e VOU ser a AMIGA com quem se pode contar...
Este ano vou entrar com o pé esquerdo mas, superstições à parte, quer-me parecer que vai ser um bom ano, a bela colheita!

Ahhhh, quase me esquecia! Uma das decisões de Ano Novo será deixar a carreira de Argumentista: cheguei à conclusão que os meus filmes são de péssima qualidade, apenas visionáveis no Festival de Cinema da Reboleira (internacionalmente conhecido como o festival preferido pelos Suicidas Anónimos)...;))

Chega de disparates!
Para a minha FAMÍLIA, AMIGOS, PESSOAS ESPECIAIS, COLEGAS, os meus CÃES, etc....desejo, não um ano (tenho a mania das grandezas), mas uma VIDA de desejos concretizados e metas cumpridas! Tracem objectivos e sejam felizes...andamos cá por pouco tempo, para o perdermos com futilidades! AMEM MUITO E INTENSAMENTE!

Beijos do fundo do meu coeur!

Sem comentários: