quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Medos e angústias...

Mais um dia a acordar de madrugada...old habits die hard!
Lá vou eu para mais uma sessão de fisioterapia (sem chapéu de chuva...e a neura instala-se...). Não sei se é da chuva mas hoje acordei desanimada; tenho dores, não consigo mexer a minha perna como gostaria...sinto-me tão frustrada por continuar a depender de toda a gente! Só queria levantar-me daqui, nas 2 pernas, pegar no carro e ir...para onde me apetecesse...
Toda a gente me diz o mesmo:"tens de ter paciência..."
Eu sei que tenho, não sou nenhuma criança, mas, como se diz...é fácil falar para quem está de fora! Além disso, a paciência nunca constou da minha (pequena) lista de virtudes!
Tenho mesmo de confessar uma coisa: o meu maior medo é nunca mais voltar a ser como era...que o meu corpo me continue a trair. Será que volto a ter força? Será que volto a aguentar 5 horas de cycling? Até tremo só de pensar que a Ana Luísa cheia de energia e sempre a querer chegar mais longe e ultrapassar os seus limites esteja definitivamente morta e enterrada...
Tenho tanto medo do futuro...

4 comentários:

Susete Marques disse...

Parece incrível como nós mudamos quando estamos incapacitadas, ainda acordo de noite a sonhar com o meu "drama", mas cara amiga, já to disse uma vez e volto a repeti-lo "O QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES".
A vida não são só desafios fitness, tens energia para abraçar projectos mais fortes, vamos a isso!

Cecília disse...

Querida Anita!

Alguns obstáculos aparecem-nos no caminho para que mudemos de direcção!Talvez esteja na hora de olhar para outras coisas que tenhas à volta e ver o que podes fazer com elas! Ninguém disse que o caminho era a direito!

Beijos, abraços, as melhoras e um dia destes cá apareço para expulsar o demónio...estilhaçando-o em mil palavrinhas mesquinhas....;)

Cecília

SG disse...

Falando curto e grosso: Estás parva, ou fazes-te?
É claro que vais ter força, é claro que vais fazer as coisas que gostas!!! Mas também é verdade, tal como as tuas outras amigas disseram, que também convém olhar para outros lados...o que é importante é ter alguma na manga! :)
Se assim não for, quem é que me pode servir de exemplo?

Aninhas disse...

Fogo minhas amigas...já não se pode ter um mau dia? :)
Pronto, eu animo-me! Vocês sabem que o meu humor é como uma montanha russa!
Beijinhos e obrigada pela força

PS: maldita chuva :(