terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tudo tem de ter um início...

Há uma série de meses que eu e a menina Carla andamos a falar em criar um blogue onde possamos discutir as nossas psicoses de mulheres do século XXI, independentes e bem-sucedidas (dizem...). Finalmente decidi-me...está criado! A partir daqui, o divã está disponível para quem quiser aproveitar.
Confesso que hoje não tenho nenhuma psicose activa, tenho é muito tempo livre! Quem é que disse que é bom estar de baixa médica...viva o trabalho!
Bem, vamos a isto...até sempre!

2 comentários:

Jack disse...

Neste momento não tenho nenhuma psicose no activo, estão todas latentes, mas é bom saber que posso vir aqui despejá-las.
boa ideia
Jacqueline

Unknown disse...

Boa noite,

Acho que vai ser, commo hei-de dizer.. , no mínimo engraçado (e profundo claro) ler as psicoses das mulheres do século XXI. ;)
Realmente se uma pessoa até das férias se farta quando não tem nada de jeito para fazer, quanto mais de baixa médica!
As melhoras!