sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O universo está claramente louco!

Porque é que coisas más acontecem a boas pessoas??????!!!!
Acho que nunca irei perceber esta lógica e recuso-me a crer que haja alguma razão divina para isto...
Amiga...agora é a minha vez!Sei que as tuas experiências anteriores de abandono te fazem encerrar na conchinha e sofrer sozinha mas, desta vez, e a partir de agora, nunca mais precisarás de o fazer! Seja o que for que o futuro te traga, de bom e de mau, eu sou o teu "colchão de penas" para te amparar as quedas, o teu "casaco de malha polar", para te aquecer a alma e a tua "t-shirt do Calvin" para te fazer rir...

Há pessoas ÚNICAS e tu és uma das poucas que conheço realmente ESPECIAL, no meio de um marasmo de gente pobre de espírito! Mereces tudo de bom e a VIDA, apesar de madrasta até agora, vai dar-te ainda muitas alegrias! Sabes que eu, e os teus restantes amigos, sabemos o teu valor e amamos-te com toda a nossa alma!

Por isso, e para terminar esta "declaração" com um toque positivo...que só tu conheces o significado..."ti amo...muito!!!!"

Beijinhos da tua IRMÃ DE CORAÇÃO!

1 comentário:

Susete Marques disse...

Linda! Hoje fizeste-me chorar...
Arranjei uma nova máxima, que por acaso até está bastante apropriada, não, não é "o que não...", mas sim e de autor desconhecido "O medo é a arma dos fracos.".
Por isso a partir de hoje, esquece a medricas porque vou viver a minha vida da forma mais intensa que me for permitido, e tu estarás aqui ao lado para a viveres comigo!
Um beijo grande
Ti Amo ;)