quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Preciso de colo!!!!

Talvez por hoje ser o dia dos namorados, e presentemente eu estar num periodo de indecisão, preciso de colo, ou talvez quem sabe relaxar no sofá que serve de base para este blogue.



A minha vida dava uma trágico-comédia, mas não, não vou descarregar nem nos Homens e o seu caracter (ou falta dele), vou abrir o meu coração, e agora que já estou mais calma e confiante, aconselhar todas as MULHERES a olharem para o seu umbigo, aprenderem a valorizar a vida e a irem à luta com tudo, eu costumo dizer à GANÂNCIA!



Agora que sei que afinal o meu cancro não voltou a fazer das suas... Quero que todos aqueles que lerem este pedido de colo, pensem em si mesmo, e perguntem se vale a pena vivermos esta vida (que é tão curta) de forma tão mesquinha! Inveja, Intriga, Mentira, Traição... para quê?



Amanhã, quando acordar, e esta loucura de corações, flores, músicas românticas, jantares, tiver passado, estou certa que sou mais FELIZ e REALIZADA, mesmo sozinha, do que a maioria dos casais que hoje comemoraram o "AMOR"!!!!



Serve para mim, e para muitas mulheres que por várias razões estão sozinhas, mas é uma máxima que deve ser pensada e aplicada "ANTES SÓ, DO QUE COM ALGUEM QUE NOS FAÇA SENTIR SÓS".



Tentei não ser dramática! Mas a partir de hoje, quando fizer entradas no blogue é a doer!

2 comentários:

José Rui e Daniela disse...

Minha Querida e Doce Menina, de quem eu tanto gosto! Quero-te dizer que após 7 anos de namoro, ontem foi muito provavelmente o Melhor Dia dos Namorados que tive (talvez tenha tido dois anos em que foi melhor mas já faz tanto tempo que nem me lembro!), e a razão para isso coincide perfeita e totalmente na frase que utilizaste no fim do teu comentário, "ANTES SÓ, DO QUE COM ALGUEM QUE NOS FAÇA SENTIR SÓS"!

Não há nada pior do que não poder estar com a pessoa que queremos e gostamos, isso sim faz-nos sentir muito mais vazios por dentro e com aquele tremendo no na garganta, que nem nos deixa respirar convenientemente! Muito mais importante do que estar com alguém no dia dos namorados e estar de bem com a vida e com o mundo que nos rodeia, apenas assim podemos ser realmente Felizes e estar satisfeitos com a vida! Todos os relacionamentos e angústias amorosas que se possam ter nesta vida, são nada mais, nada menos do que um percurso que nos pode (tudo depende de aprender com os erros) levar a valorizar e a reconhecer as verdadeiras pérolas da vida! Não nos podemos deixar ir abaixo, pois quanto mais tempo ficarmos nesse estado de espírito, mais momentos preciosos da vida estaremos a perder para absolutamente Nada!

Ontem tive um dia tranquilo como todos os outros, nem sequer pensei em algum instante que era dia dos namorados. Foi completamente indiferente e apenas pensei que foi mais um dia que passou para estar mais perto do dia em que vou estar novamente com todos vocês!:)))

O dia dos namorados acaba por ser apenas mais um daqueles dias que nos fazem lembrar o que deveria ser todos os dias das nossas vidas. Quando se ama realmente alguém e já se teve a maior felicidade que pode existir, que e encontrar a nossa cara-metade, então todos mas todos os dias sem excepção deveriam ser a loucura de corações, musicas românticas, jantares e trocas de carinho e afecto que mencionaste! Já agora uma musica que diz tudo isso e a Boys 2 men - I Swear!

http://www.youtube.com/watch?v=VZobV8-XvO8

Já devem conhecer mas vale a pena ouvir e se sentirem aquele aperto no coração, lembrem-se que de facto existe uma razão para nunca desistirmos dos nossos objectivos de vida! E o amor não precisa de vir apenas de uma pessoa, o amor e amizade das pessoas que nos rodeia e igualmente valioso!

Desde pequeno que a minha avo sempre me disse, escolhe bem os teus amigos, podes conhecer muita gente, mas no meio de todas essas pessoas tens de aprender a perceber quais e quem são os teus verdadeiros amigos, pois esses são aqueles que realmente merecem tudo da tua parte e deles podes esperar o mesmo! Hoje posso dizer com orgulho que tenho amigos verdadeiros, alguns estiveram do meu lado quando mais precisei e outros sei que posso contar com eles de hoje em diante, tal como podem contar comigo! Acho que todos os grandes e verdadeiros amigos que tenho, a amizade sincera e profunda que desenvolvi em tão pouco tempo por ti Susete, só foi possível exactamente por seres a pessoa especial e formidável que és! Não será a primeira vez e também não será a ultima vez que vou dizer isto, ter-te conhecido foi sem duvida alguma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida e podes contar comigo para sempre! :))))

Ah e vê lá se trabalhas menos e apareces no MSN! :D

Muitos Beijinhos.

Aninhas disse...

Amiga, o dia dos namorados é uma palhaçada, em que vês casais q, durante o resto do ano mal se conseguem olhar na cara mas que, neste dia...oferecem coisinhas cheias de coraçõezinhos...e não me posso esquecer daquele episódio que te contei do tipo com o ramo de flores (concerteza para a sweetheart), q quase foi contra um poste a olhar para mim! Dá vontade de dizer: que gente hipócrita!
São todos a mesma coisa, pais de filhos, casados, solteiros ou assim-assim...!Se a oportunidade surge, aí estão eles, prontinhos para "pular a cerca".
Cada vez tenho mais a certeza de que o que escrevi acerca da infidelidade masculina é verdadeiro...
Não só são infieis, como são cobardes. Se não somos nós a tomar uma atitude, seja para o que fôr, inclusivamente para terminar algo que não está bem...eles deixam arrastar até à última. Não há "tomatinhos" para nos enfrentarem! E pior, agora a moda é descer ainda mais baixo...terminar relações por e-mail. Essa então chega ao fundo de um poço de cobardia!
Mas enfim...a verdade é que eles só servem mesmo para o que nós sabemos, e mesmo assim, nem todos têm essa competência...
Como tu dizes, e bem, mais vale estar sozinha! A pouca fé que me restava nestes seres de outra espécie, esfumou-se em poucos dias, por atitudes várias de homens vários...
Cresçam e apareçam...
Meu amigo Zé Rui, tu estás noutra dimensão, este ataque não é para ti, mas...Boyz2men?Há músicas q ilustram bastante melhor (e de melhor qualidade) esta realidade!Just kidding, p isto ñ ser tão pesado!