sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Universo...estás a ouvir-me?

Ouvi ontem dizer que as coincidências não existem! Não estou totalmente convencida mas...admito essa possibilidade!
Ontem foi um dia bastante especial, não só pelo jantar fantástico e animado que os meus amigalhaços me proporcionaram, mas pela "coincidência" de ter assistido a um programa que falava sobre "O Segredo". Sem entrar em discussões sobre a total veracidade das afirmações, pois sou muito céptica em relação a estes temas de auto-ajuda (a maior parte são uma treta...), houve algo que foi dito que me deixou a pensar: "aquilo que nós pedimos ao Universo, sob a forma de queixas (energias negativas) ou de atitudes positivas, será aquilo que iremos receber em troca..."
Ora, considerando que esta afirmação se traduz em acontecimentos na nossa vida, então atitudes positivas só atrairão resultados positivos, certo?!
Assim...e depois de "dormir sobre o assunto", tomei (mais) uma decisão de Ano Novo (estou sempre a tempo) e vou começar a escutar aquilo que o Universo me diz!

Há algum tempo atrás, o Tiago disse-me que eu não sabia ler os sinais do Universo. Desculpa não te ter escutado na altura certa Tiago mas, dou a mão à palmatória...tinhas toda a razão!!!

Assim, com alguma dificuldade, porque estas coisas são fáceis de dizer mas mais dificeis de concretizar, coloquei as minhas antenas no ar, e irei estar mais atenta a partir de agora! Dificilmente me escapará alguma coisa...;-)
Por outro lado, as atitudes positivas regem a minha vida...Os meus sonhos deixarão de o ser e transformar-se-ão em objectivos e os passos para os concretizar começam hoje a ser dados!
Tenho TUDO o que preciso para os concretizar!

Pela primeira vez, desde há muito tempo...sei exactamente o que quero...e o Universo está a ouvir-me! Agora colabora, OK?! ;-))

Beijocas ao Mundo Inteiro...

4 comentários:

Anónimo disse...

O que ouviste, deixou-te a pensar! e agora tu deixaste-me a pensar a mim! o que escreveste esta lindo! Adorei! Miga, agora ninguem nos vai parar! don't forget... think positive! :)

Unknown disse...

Atitudes e Pensamentos positivos, não só trazem coisas boas no futuro como tem um efeito imediato muito importante!Esse efeito é que o simples facto de estarmos a espera de algo muito bom já nos deixa automaticamente mais felizes e bem com a Vida!Tal como uma criança que espera ansiosamente pelo dia do seu aniversário ou pela Véspera de Natal por saber que vai receber prendas ou algo que deseja muito nesse dia!
O importante é termos sempre esperança que o dia de amanha irá ser melhor que o anterior e que o Futuro só depende de nós, e que se o desejarmos muito e nunca deixarmos de acreditar nele, as nossas metas irão acabar por se concretizar!
Acho excelente que saibas perfeitamente aquilo que queres e que como rapariga lutadora e determinada que és, nunca te deixes levar por sentimentos negativos e mantenhas sempre um espirito optimista em relação ao Futuro!

Muitos Beijinhos

Unknown disse...

Depois de TANTO TEMPO A BATER NO CEGUINHO, finalmente percebeste !!! Esse é que é o espirito.
Bem vinda FINAMENTE ao Clube
Beijocas muito grandes para a Nova e Renovada Ana
Carlota

clint-o-duro disse...

mais palavra, menos palavra, e mesmo isso!
aproveita as coisas boas. nao desistas da vida, ha sempre coisas boas (literalmente falando, ou nao...) a nossa frente.
as outras, olha...
"do you feel lucky... PUNK???"
beijo grande