sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Férias!

Faltam umas horinhas para rumar ao Algarve! Com ou sem Sasha Parties, a verdade é que já sentia a falta de uma saída deste ambiente...
Este ano, ao contrário dos últimos, sinto mesmo a necessidade de ir de férias em Agosto, não sei se por sentir a atmosfera de férias por todos os sítios onde passo, se por sentir um cansaço e saturação extremos! Estou cansada sim, física e psicologicamente; este ano tem sido duro, a vários níveis, muitos desafios, muitos obstáculos a vencer e preciso de sol, areia nos pés, banhos de mar e...principalmente, de não pensar em nada, a não ser em coisas mundanas como, onde iremos jantar esta noite?! ;D
Para todos, incluindo EU...boas férias e divirtam-se!!
Algarve, Menorca...estou a caminho!

5 comentários:

Vera disse...

Ora então já somos duas de férias. Eu ainda não tenho destino programado, mas independentemente disso o essencial
é descansar e espairecer. Boas férias!

Aninhas disse...

Não seja por isso, aparece pela CC na semana q vem! Combina com a Sus...
Beijocas e boas férias, Vera!

Cecília disse...

Boas férias linda!!

Eu estive em Menorca e foi incrível!!

Até Setembro e em Setembro temos um almoço agendado!

Mil beijos!

C.

Yellow Fox disse...

Bem, boas ferias para ti, espero q continues com o blogue onde quer que estejas em tuas viagens! Voltarei aqui mais vezes e assim descubro como terão sido as tuas ferias. Ah, e sei q és portuguesa pq escreves os meses do ano com iniciais maiusculas, como quando escreveste "Agosto"... ;)

Anónimo disse...

Pois é!!!! Falta apenas um pequeno dia, para rumarmos a Menorca (nem tenho sono, do entusiasmo, pareço os putos), já só penso em aguas turquesas e quentes e nós de barriga para o ar, a bezerrar, vai ser o "must"...
Vamos arrasar, nem que seja com a nossa boa disposição, isso está garantido!
Para as que ficam, ou vão para outros destinos, Boas Férias!!!
Bjks