sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Algo positivo?

Decidi que só voltaria a escrever aqui quando tivesse algo de positivo para dizer...
Há tantas coisas positivas na minha vida, mas é a tal história do 90/10...aquela pedra no sapato que estraga tudo!
Quase há 1 mês, convenci-me que estava perto de ter alta, inclusivamente achei que poderia recomeçar a fazer PowerJump, correr, etc...
Quanta ingenuidade!!! Acabei por levar um balde de água fria, quando descobri que a minha cicatrização não está a ser feita em condições, e que provavelmente teria de ser operada outra vez!!
Chorei, e chorei sozinha...porque chega de abusar da boa vontade da minha família e amigos! Todos os dias me angustio, continuo com medo de não voltar a ser quem era, de perder as ganas e o espírito que sempre me conduziram ao sucesso, mesmo com obstáculos pelo meio.
Realmente, a saúde física é fundamental para manter um equilíbrio emocional!!
Eu SEI que vou vencer mais este obstáculo, afinal, o pior já ficou bem lá atrás!!
Sou acusada de ser teimosa e mimada...talvez o seja, mas são estas as características que me empurram para a frente quando a minha perna magoada não quer colaborar!! São elas que me fazem engolir as lágrimas quando sinto as dores que já deveriam ter desaparecido, e lá vou subindo as escadas 2 a 2 com a perna esquerda, para não deixar ninguém à minha espera!!! :D
Eu vergo, mas não quebro!!!
Bom fim-de-semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, tu sabes o que penso deste assunto, já chega o que estás a sofrer para levares ainda com a minha "algarviada"...

Faz como eu, e pensa que o que não nos mata torna-nos mais fortes!!!

Força, tu sabes que tudo depende de ti!

Beijocas

Anónimo disse...

Para recuperar desses traumas:
-Feijão
-Rojões
-Javali
-Bacalhau
-Pasta e brutais quantidades de queijo
-Cerveja/Tinto(do bom)
-Bananas
-Maçãs
-Mousse de chocolate

E por fim,deixar de lado o selim da bicicleta estática.
Pode ser substituído por outras superfícies que também encaixam perfeitamente entre as pernas...

Aninhas disse...

Mousse de chocolate e tinto do bom agrada-me! Já os rojões...blhhhhk!

Substituí mm o selim da bicicleta por uns óculos e touca...voltar às origens ;)!

Isto hj está mais calmo, a minha "amiga" está a colaborar! :D

SG disse...

Ai ai...Já te ouvi a dizer coisas bem mais interessantes!

Quanto a "chatear" os amigos, da parte que me toca podes falar comigo sempre que queiras.

Seja para rir, chorar ou dar guarida em terras distantes :), estou para o que der e vier!

Bem sei que não tenho estado muito por perto, mas acho que sabes que podes SEMPRE contar comigo!

Big kisses
SG

Aninhas disse...

Claro que sei...
Ontem fiz novo rx...o osso parece dar sinais de melhorias...é manter o repouso!;)

É óbvio que vais ter de gramar comigo...pelo menos um fds em Estocolmo antes do fim do ano está garantido! Me aguarde...!

Vou ter saudades do teu sorriso e boa disposição!

Beijinhos, sê feliz

olibeirinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.