terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dia especial...!


Hoje é dia de dar os parabéns à Mulher mais bonita deste blogue...à nossa lindona Susete!


Ela é um "melting pot" de amizade incondicional, generosidade avassaladora e...principalmente, dona de uma coragem incrível, que a torna na mulher extraordinária que é!


Não posso deixar de te felicitar, minha amiga do coração, pelo teu aniversário, e agradecer-te fazeres parte da minha vida, mesmo nas alturas em que te apetece apertar-me o pescoço! :D


Ti amo, não mudes nunca, mesmo com 100 anos e a cair-nos a dentadura, quero ver esse sorriso todos os dias!


Beijos, beijos

3 comentários:

Anónimo disse...

Upa, upa!
Assim vou chorar, e não sorrir ;)

É verdade, mais um ano, mas... espera... eu deixei de fazer anos aos 35, o que quer dizer que há 3 anos não comemoro esta data!!! (dahhh)

"Mais bonita..."??? Hummm, queres dizer, mais doida e louca do blogue, porque eu sou a ponta oposta do vosso equilibrio, mas eu sou feliz e gosto do que sou.

Ti amo mais! ... 100 anos? Isso é uma praga, ou uma maldição? E a ideia da dentadura? Leva-me a cenários de gargalhada a lembrar-me do livro da Isabel Allende com o relato da Sofia Loren (ena que culta, a bebé lê)...

OBRIGADO AMIGA! O resto tu sabes!

olibeirinha disse...

Susa,

obrigado por teres estado no local,na presença,na passagem,no aroma,no sabor...

Tu percebes...

No próximo ano cá estaremos!

Beijo

Vera disse...

Muitos beijinhos, e que continues a ser a grande mulher que eu sei que és, apesar de não te conhecer assim há tanto tempo :)