domingo, 13 de julho de 2008

Verdes Anos...


Ontem assisti à cerimónia de entrega dos diplomas do 9º ano do meu maninho! Foi uma cerimónia que me surpreendeu pela positiva, por ser tão emotiva e tão singela, ao mesmo tempo!

As fotos dos miúdos, muitos deles que conheço há 9 anos, nas várias fases do percurso, foram o que mais gostei! Lembrei-me de como foi na época em que passei pelo mesmo, e percebi que o meu irmão cresceu, e tem toda uma vida independente da família, que envolve amizades que, espero, sejam para a vida, romances, private jokes, etc...

Mas, o melhor de tudo, foi perceber que, mesmo não tendo os melhores resultados académicos do mundo...ele é feliz, e isso faz-me feliz!

Mano, cresceste a correr, já não és o bebé que tirava as meias 5 segundos depois de tas calçar, e que chamavas a mana para tudo...mas nunca deixarás de ser o meu bebé!!

Parabéns por um objectivo cumprido...venham os próximos, que tu, com essa tranquilidade que te é característica, irás enfrentar com um sorriso nos lábios!

Beijos

1 comentário:

encapuzado extrovertido disse...

parabéns ao mano pelos sucessos e à mana por estar sempre presente.
beijo.