quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lágrimas...?

Ontem vi o filme Sex&The City pela 2ª vez. Curiosamente, fixei detalhes que da 1ª me tinham escapado, mas eu sei porquê...

Houve algo que a Carrie disse a determinada altura que me deixou a pensar: "Até nem chorei muito! Será que temos um determinado saldo de lágrimas por homem, e já esgotei as que tinha para chorar pelo Big?"

Passando da ficção à realidade, porque será que TEMOS de chorar por algum homem? Por acaso eles choram por nós? Acho que pelo menos por mim nunca nenhum chorou (que eu saiba!)...
Quando será que nós nos revoltaremos contra isto! Mulheres, não acham que chega de desidratarmos por eles?

Eu por mim acho que sim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Frase chave deste texto: "(que eu saiba!)"

Porque, verdade seja dita... não sabes.