quinta-feira, 10 de julho de 2008

Não há coincidências...!

Hoje, depois de me sentir como se o chão me fugisse de debaixo dos pés e como se me tivessem espetado um tijolo entre os olhos...tive uma revelação! Não vi nenhum anjo celestial, apenas percebi que tenho Alguém Maior que vela por mim...

Percebi que não foi por acaso que há 2 semanas me perdi (outra vez, maldito GPS) e fui parar aos "Jardins da Parede", me apaixonei, e pensei que seria um belo sítio para morar, perto do mar, calçadão para correr ou caminhar, jardim no meio, enfim...um sítio simpático! E, já que ando numa onda de mudar a minha vida...porque não repescar a ideia abandonada há meses...e mudar também de casa e de margem...! Também não terá sido por acaso que mencionei em conversa ao agente imobiliário que me acompanhou na visita aos Jardins, o facto de gostar de casas com mezzanine, do género que existem numa determinada zona...
A verdade é que isto culminou com uma proposta de uma visita a uma casa...que ele dissera ser exactamente o que eu procurava, que já tinha estado em venda e que voltara a estar! Mas...não era...definitivamente não era! :D

Quando descobri o que se passara pensei...isto deve ser karma, quanto mais me afasto pior é!
No entanto, foi nesse momento que tive a revelação...o objectivo era que eu descobrisse a mentira major, no meio de todas as outras! É verdade...tem mesmo pernas curtas!

Resumindo, foi bom, foi fantástico mesmo, que tenham sido precisos apenas 2 meses e não 1 ano ou 30 anos, para perceber que me apaixonara pela imagem que foi criada para mim, e não pela pessoa real! Não gostaria de pensar que tudo isto resultou de um conluio entre amigos, mas já me passou pela cabeça demasiadas vezes. Seja como for...what goes around, comes around! É aguardar pela justiça da Divina Providência!
Quanto a mim, tranquila finalmente! Exorcizei o fantasma, livrei-me do que me consumia a alma, e a novela terminou! Posso voltar à vida...e quem sabe me mudo para a Parede, Estoril, Cascais...por aí, quem sabe?! E outras coisas estão a mudar, afinal, sofrer é essencial para crescer...mais um "surto" que me aconteceu!
Obrigada por velares por mim! Agora confio...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois...
Isto não vai ser fácil...
Sinceramente amiga, acho que há males que vêem por bem, e teres tropeçado nesse monte de...(moscas que horror), serviu para te tornar ainda mais forte, decidida e arranjares coragem para procurar casa (que pena!).
Como gosto de por a cereja em cima do bolo, remato com a "mentira é a arma dos cobardes"

Anónimo disse...

Ora então vamos por partes.

Ter o chão a fugir debaixo dos pés não deve ser agradável, e ter um tijolo no meio dos olhos muito menos. Até porque deve ser difícil de equilibrar um tijolo em cima do nariz, e como os tijolos são feitos um bocado à pressa tem uns cantos irregulares e pontiagudos que aleijam um bocadinho se uma pessoa não tiver cuidado.

Percebeste que tens "alguém maior" a velar por ti. Fez-se luz, hein?!?!?! Uff... demorou, mas chegaste lá! É CLARO que tens "alguém maior" a velar por ti! Tu tens prai quê, um metro e setenta e pico? Eu tenho um e noventa e dois! Nunca ninguém me chamou "Alguém Maior", mas algo me diz que é uma alcunha à qual me habituaria facilmente.

É certo que ainda só comentei o primeiro parágrafo e já vai longo, mas isso é porque não percebi rigorosamente nada do que disseste nos parágrafos seguintes.

Quanto mais te afastas, pior é... afastar de quê? De quem? De onde?

Mentira major? Qual mentira major? No meio de quais outras mentiras?

Essa de te apaixonares por uma imagem é um bocado... kinky.

E depois mencionas a música do Justin Timberlake.

Ou este texto não faz sentido, ou eu sou extremamente burro, e inclino-me mais para a segunda hipótese.

De qualquer das formas não quero saber, é tarde, estou cansado, tenho uma cama a chamar por mim, vou fazer um threesome com duas almofadas, e jogar o novo Buzz! que comprei. Pode ser que amanhã isto tudo faça mais sentido.

Anónimo disse...

Olá novamente!
O meu recadinho, é p'o srº Zey, alguém lhe disse que a tradução integral de "alguem maior" da Ana se chama Zé, pode ser mais pro 1,60 e ser a Susete, não queiras tudo para ti, o tamanho do coração também conta.... lol
Beijos!!!