quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ontem, Hoje, Amanhã, Depois de Amanhã...!

Hoje estou...como estou! Chega de dissecar a minha existência como se estivesse a autopsiar algo que já não vive...!
Neste momento, não posso ainda dizer que viva, apenas que deixo passar os dias, ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã...!
É uma sucessão que sigo de forma automática, mas não menos consciente! Estou consciente que algo me falta, que a vida não pode ser só isto...TEM de haver mais do que uma mera sucessão de dias!

Aquilo que falta à vida não o sei, se soubesse já estava a caminho de o conquistar! Às tantas não falta mesmo nada...e se assim for, a minha insatisfação nunca terminará!

Sinto falta do que nunca tive e tenho saudades de ter esperança!
Neste momento, só vejo à minha volta relações humanas fugazes e fúteis! Ninguém se dá, por medo de não receber! E como se entende isso...tremo só de pensar em alguma vez voltar a sentir a rejeição de alguém, ainda que esse alguém não o veja assim...

As relações que valem a pena dão trabalho, implicam esforço e sacrifício, duas palavras que parecem ter desaparecido do léxico de toda a gente!

O que isso faz de mim? Uma desajustada destes tempos, por ser autêntica, dada e esforçada...!
Não sei o que me reserva o futuro, mas neste momento estou sem esperança!

Talvez depois de amanhã o dia esteja mais sorridente!

4 comentários:

Vera disse...

Todos passamos por momentos assim... E se acertas em cheio quando descreves as relações humanas actuais, esqueces-te que, tal como tu, felizmente ainda andam por aí algumas pessoas "desajustadas destes tempos"... só falta encontra-las... e para isso serve a esperança! O dia de amanhã (ou depois de amanhã...) será concerteza mais sorridente... é sempre, mesmo que hoje isso pareça impossível. :) Beijinhos

Aninhas disse...

Obrigada pelas tuas palavras Vera! Mostra que ainda tens aquilo que me falta hoje: esperança!
Mas tens razão, amanhã vai ser de certeza um dia bom!
Beijinhos e obrigada pela força!

Cecília disse...

O dia de hoje está a ser melhor?

Espero mesmo que sim porque estou a enviar muuiitos raios de sol deste lado da Malveira!

Além de que uma tesuda como tu só se pode dar ao luxo de desperdiçar um bocadinho do tempo da vida com isso..por isso, como diz o meu boss:

Ju con la vitta!

C.

Aninhas disse...

My Darling friend!
Hoje está a ser francamente melhor, a cada dia vai melhorando um bocadinho mais! E tens razão, eu tenho-os "bem no sítio"!
Não há XY nenhum que me deite ao chão! Bem podem tentar, mas eu não deixo! e há uma coisa que me dá força: "What goes around, comes around"!
A justiça tarda mas não falha! Se só o que fiz foi bem, também hei-de ser bem recompensada por isso!
Obrigada pela força minha amiga!