quarta-feira, 9 de abril de 2008

Luz de embalar...!

Quando era bebé, segundo dizem, só adormecia de mão dada com alguém que se dispusesse a tal…Pelos vistos tranquilizava-me aquela presença.

Mas, como tudo o que é bom não dura sempre, cresci e já não tenho idade para adormecer de mãozinha dada…! Acontece porém, que habitualmente não tenho um sono tranquilo e custa-me muito adormecer, na maioria das noites. A pensar nisto (acho eu…), um amigo ofereceu-me no meu mais recente aniversário, um par de candeeiros que representam o sol e a lua (para brincar com o meu lado lunar…) e que vão emitindo luz de cores diferentes, muito suaves e que projectam padrões engraçados nas paredes.

Ora não é que aquilo funciona mesmo??? Nas últimas noites tenho adormecido com os candeeiros ligados (eu que nunca consegui adormecer com a mínima réstia de luz), e sinto-me a deslizar de uma forma tão tranquila para os braços de Morfeu que só visto…

Pronto, às tantas voltei à infância mas, agora em vez da mãozinha, tenho de ter a luz de presença! Lol…

Whatever, o que interessa é que foi um dos melhores presentes que recebi…e o meu cérebro cansado agradece!

11 comentários:

Zey disse...

Já davas uso à tua maquineta nova e adicionavas ao post uma foto desse maravilhoso evento de cores e padrões, que é pro pessoal ver do que estás a falar!

E para satisfazer a minha curiosidade, pronto.

E se o cérebro cansado agradece, pois então o cérebro queimado diz "de nada!" :)

Aninhas disse...

Que boa ideia! Não me lembrei disso mas esta noite vou ver o que consigo fazer!

Beijocas

Anónimo disse...

Pitaaaaaaa! E a luz é para começares a olhar de outra forma para certas pessoas. A luz, a musica dos anos 80... ahah

Anónimo disse...

O tipo que te deu essa prenda tão original, atenciosa, e kiduxa e fofah, deve ser uma pessoa espectacularmente magnificientemente fantastica! O que vale é que eu não o conheço, porque se o conhecesse e tivesse a rara oportunidade de lhe deitar as mãos em cima, afincava-lhe o dente e far-lhe-ia coisas que nem posso descrever aqui, por respeito aos mais sensíveis! E isto sou eu que sou heterossexual!

E não sei quem é o paibuda, mas tem toda a razão. E os anos 80 foram realmente muito bons. Os anos 70 nem por isso, que criaram umas pessoas um bocadito maradas da cabeça. Mas os anos 80... uui!

Agora vou trabalhar, pra ver se ganho dinheiro e piro-me daqui pra fora, em busca de alguém que me dê presentes tão formidáveis como esses!

;)

Zey disse...

Epá, ó "anónimey", és um tipo tão perspicaz, que até mereces um baijinho! O responsável por esta prenda É de facto um tipo fenomenalmente espectacular... EU!

Ainda por cima defendes os anos 80... pareces ser um tipo tão formidável como eu, ou mais ainda!

Anónimo disse...

Zey! Que prazer responderes-me à mensagem! Que honra e privilégio é falar com alguém de tão altíssimo gabarito... e eu nem sei o que "gabarito significa!"

Com que então mereço um "baijinho" teu? Apesar do erro ortográfico, venham daí esses lábios, seu maroto!

Zey disse...

CHUAC, meu fofo!

Anónimo disse...

Ohhh siiiii que bueno, que me gusta tus labios, tua bessos calieeentesssss... Mas já fazias a barba, que isso picou um bocado.

Zey disse...

Tão a ver... um beijo meu e subitamente a pessoa torna-se poliglota, apesar de ainda dar erros ortográficos na mesma!

E tá bem, eu faço a barba.

Aninhas disse...

Isto está giro! Nunca se tinha verificado tal despique neste blogue! Oh "Anonimey", só te podias era identificar, para tornar isto mais engraçado!;)
Beijos

Anónimo disse...

Parece coisa de filme antigo, só falta o duelo com pistolas. Não se matem um ao outro senão...

E Ana para quando um novo texto sobre, quem sabe, web design? ahahah