sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Parabéns papi!

Amanhã será um dia feliz! O aniversário do homem mais importante da minha vida...o meu pai!
A verdade é que muitos homens me têm desiludido até hoje, mas o meu pai tem lá estado sempre para apanhar os bocados!
Como ele próprio me disse há pouco tempo: infelizmente apenas consigo embelezá-los, mas torná-los HOMENS não consigo!
Bem dito, pois os homens das gerações mais novas têm deixado muito a desejar!

Obrigada pai, por seres quem és, por teres mau feitio como eu, e por me teres dado o melhor presente que alguma vez poderia ter recebido, o meu bolinha Tobias!!

Parabéns, e que contes muitas mais Primaveras, cheias de saúde e bom humor!
Beijinhos da tua filha complicada...

2 comentários:

Blog da Zeca40 disse...

Que pai não se sentiria lisonjeado com este texto? Mas os pais servem para isso mesmo, apanhar sempre os bocados e voltar a juntar tudo.
Esse pai é especialmente refilão, mas remove céus e terra para ver a filha sorrir.

Cecília disse...

Muito bom, este esgar de amor em forma de texto!Espero que estejas bem e a sorrir!

With love,
C.